Eita mas eu to sumida hein...
Tanta coisa aconteceu nesses dias que fiquei até sem rumo. Dia 15 foi meu aniversário. Fiz um bolinho pra comemorar com a galerinha aqui de casa. Com isso se foram dois dias com dieta a 50%. Eita Andreia simbora focar!
| KKKKKKKKKKKKKK |
Então, semana passada havia me comprometido com um projeto de 8 semanas, maaaaas tive vários furos devido a algumas situações que não vêm ao caso por isso resolvi recomeçar a primeira semana essa semana, rsrsrs. Deu para entender. Bem, resumindo essa é novamente a primeira semana. Ufa!
A academia está OK.
A alimentação está MAIS ou MENOS (mas quero terminar a semana com 100%)
CARDIO - depois dos treinos OK, pela manhã só fui um dia (segunda)
![]() |
| Eu voltando do AEJ na segunda - molhada pois tomei chuva na volta (adoooorei) |
![]() |
| Meu tenis novo todo respingado de lama, coitado. |
Bem, de acordo com minha planilha hoje é treino de pernas. Vou já já pra Cadimia!
Meu treino de pernas essa semana ficou assim (segunda e quinta):
- Agachamento - 4x12
- Passada - 4x12
- Mesa flexora vertical - 4x12
- Chute traseiro Glúteos - 4x12
- Máquina Glúteos - 4x12
- Remada unilateral - 4x12
- Rosca direta - 4x12
Me senti muito melhor durante o treino e me recuperei muito melhor essa semana.
Em relação a alimentação ainda tenho muito que melhorar e sei que tenho que levar mais a sério essa parte porque 70% é dieta e 30% é exercícios. Se não focar na dieta estarei comprometendo meus resultados.
Dia 21 recomeça o Desafio Tubinho Dourado - da super big momys Dani Tâmega. Vou participar com mais dedicação dessa vez! Quem quiser participar também basta entrar no grupo pelo facebook nesse link: https://www.facebook.com/groups/149470218528419/
Vocês vão amar!
Bem acho que é isso ai.
Xero
Andreia C.


Ai nem em fala, nunca gostei de moda hahaha imagina na comida então!!!!!
ResponderExcluirLeite depois que comecei a comer certinho só tomo o desnatado, as vezes no off tomo o integral e tem que ver, mamis e namo ficam pasmo, minha barriga faz um bum e fica enormeeeee, é tiro e queda, ei nem tomo mais quase!
Adoro arroz com feijão, o arroz integral eu enjoei, ai fico no parbolizado que é meio termo, por ele ter a casca ele é mais nutritivo que o branco, e acho super bom hehehehe
Pão branquinho só no finds, demais dias é integral!
Ai que bom, vou ver seu blog tbm e colocar ele na minha lista de leitura lá no mural ;)
Bjuxxxxxxxxxxxxxx