Hoje, 30 de agosto, mais uma vez não fui treinar
cedo... to arrasada por isso.
Acordei, fiz o café da turma e me
preparei para tomar o meu café da manhã com pão integral, ricota e um fio de
mel seguido de um copo de leite de soja Zero e uma xícara (café) de café.
![]() |
| Olha que delícia o meu pão integral com ricota e mel. |
Tomei um copo de leite de soja e
uma fatia bem pequena de bolo de milho no lanche da manhã.
De almoço foi minha tradicional
marmitinha ao que eu adicionei 2 colheres (sopa) de berinjela refogada com
tomate e pimentão, salada de alface e meio tomate. Fiquei beeeem satisfeita.
No lanche da tarde foi uma fatia
de pão integral, ricota e mel mais uma xícara de leite desnatado com café
(adoçante). Comi tudo isso na intenção de uma hora depois ir treinar, mas pensa
que deu certo ... aff eu to só o veneno hoje. É por isso que gosto de fazer
logo cedo porque depois não tem desculpa.
Corri atrás de um monte de coisa,
terminei dois fotolivros, ou seja fiquei aqui na frente do computador. Até meu
marido notou meu stress... kkkk.
Não vou sair mais pra lugar
nenhum hoje, to com medo de contaminar os outros com meu mau humor.
A tardezinha comi uma banana
nanina.
Agora vou ver o que vou inventar
para a janta.
Ah, marquei com a esteticista um
pacote de massagem estética/relaxante/drenagem tudo junto misturado. Vou fazer
duas sessões por semana, intercalando com meus treinos de corrida.
Ah, outra coisa importante: hoje
foi o dia todo com uma cinta apertada pra ver esse corpitcho alinhado. Vamos
que vamos né?!
É isso gente... amanhã escrevo
mais, acredito que já tenha passado esse meu mau humor. Espero não ter
contagiado vcs viu... kkkkkkkk. To indo dormir cedo hoje.
Beijos
------------------------------------------
update:
De janta foi 2 scoops de whey protein com água! E cama.... fui.
------------------------------------------
update:
De janta foi 2 scoops de whey protein com água! E cama.... fui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário