![]() |
| Imagem retirada daqui |
(Dia 28/08)
Hoje comecei cedo, apesar da minha cama ficar me chamando
carinhosamente para ficar, kkkkk
Pulei antes das seis, me arrumei, tomei meu termogênico e
fui.
Hoje a intenção era caminhar até a marca de dois
quilômetros, que eu tinha medido (de moto), e voltar correndo. Adivinhem?!!
Corri, beeem mais do que isso. Eba!!!
Caminhei até lá prestando atenção naqueles que já estavam
vindo correndo e me segurei para não correr atrás... kkkk. (Sou competitiva
pacas.) Quando alcancei os 2 quilômetros soltei o cronômetro e vooei, ou melhor
corri no meu ritmo que é bem mais seguro que voar. Corri, corri e corri mais e
não queria mais parar. Queria correr os 2K tranquila, e acabei me inspirando e
corri 4K, mas tipo assim no meu ritmo (tenho que comprar um GPS para descobrir
qual é! Mas creio que seja pelo menos 6km/h). Fiquei muito feliz, senti um
pouco os joelhos quando terminei e minha panturrilha direita pegou um
pouquinho, mas de resto foi tranquilo.
Em casa cheguei e já tinha começado a correria diária, fiz
um alongamento meio corrido. Acho que vou ter que começar mais cedo o meu
treino.
Fui logo o café da manhã. Tomei minha vitamina C e meu
multivitaminico.
Meu café foi uma
xícara de café com leite de soja Ades Zero, duas fatias de pão integral, uma
colher de sopa (rasa) de óleo de coco, duas fatias de peito de peru light e uma
mordida numa banana.
No lanche da manha, pois é hoje eu fiz, foi uma barra de
cereais (85 cal) e meia banana nanica.
Almocei uma das minhas marmitinhas que já deixei pronta desde sábado: Cenoura
ralada, vagem, 100g de frango grelhado e 50g de batata doce, acrescentei duas
colheres de salada de cenoura com beterraba (cozidos e temperados com sal,
vinagre e um fio de azeite).
A tarde inspiração na cozinha. Preparei meu pão integral com
receita que peguei na RedeSMAM e é muuito boa, fiz um bolo de cenoura para a
garotada e aproveitei meu pão fresquinho para o lanche da tarde que foi uma
fatia do pão integral com duas fatias de peito de peru light e uma xícara de
café.
No jantar pretendo fazer uma omelete que vou comer com meio
tomate e um suco de morango.
Ah esqueci de dizer que antes do almoço tomei um copão
(500ml) de suco clight e a tarde mais um desses.
Agora vou me preparar para ir para a facul porque me
avisaram que tem prova e nem estudei e nem sei que assunto vai cair. Bomba na
certa, eita!
Inté
Xerim paraense
p.s Pra quem nunca tinha feito essa coisa de diário parece que estou me saindo bem né?! kkkkk
Mas vamos que vamos, li recentemente que uma pesquisa realizada mostrou dados que quando a gente mantem um registro de alimentação, atividades e bebidas as chances de sucesso são maiores porque passamos a ter mais consciência das nossas ações. Eu creio que seja muito bem a verdade, além disso ter metas e objetivos bem traçados faz toda a diferença, outro ponto referente a metas é que elas devem condizer com sua personalidade.
Como assim? Eu explico...
Enquanto pra mim a meta "ficar linda para o verão" não funciona como motivação para me tirar da cama todos os dias as 5:30h da manhã, ao contrário quando estipulo "me preparar para completar a corrida de rua tal" essa sim me faz acordar e com o maior pique, inclusive no sábado. kkkk Eu sei que sou competitiva... kkk
O que eu quero dizer é que temos que estabelecer metas que sejam realistas e satisfatórias para nós mesmas e não de acordo com revistas, sites, facebook ou a vizinha.
Beijinhos de novo.
Agora é até amanhã!

Nenhum comentário:
Postar um comentário