Bom dia Dia,
Hoje eu queria falar tanta coisa que vem acontecendo. Em primeiro lugar que tomei uma decisão importante sobre meu trabalho e isso me deixou com uma sensação incrível de liberdade e leveza. (interior né! kkkkkk)
Ontem foi dia de pesagem (ECA!) e os ponteiros apontaram para 82,5 Kg. Eu sou mais feliz quando peso na clinica de estética onde faço drenagem (sempre uns dois quilos a menos do que a minha, kkkk).
Estou emagrecendo devagarinho, mais pra mim importante mesmo é que estou reduzindo consideravelmente minha pança. Ela me matava sempre em qualquer roupa. Hoje dou conta de vestir camisetas tranquilamente, antes era só blusões que me deixavam ainda mais gorda mas eu odiava pensar nas minhas dobras (leia-se pneuzões) expostos. Entrava no manequim 48, agora estou justinha (ainda tenho que perder um pouquinho para ficar legal) em um manequim 44. To Feliz.
Camisas que comprei ano passado nessa mesma época e que não fechavam estão perfeitas. EBA.
Além da parte estética me sinto bem melhor, mais confiante e principalmente mais saudável. Não sinto vergonha em recusar algo que não queira ou que eu saiba que vai de contra aos meus propósitos. Minha única falha ainda é não conseguir organizar os horários da academia, o que é super importante pra mim por conta do emagrecimento, para não ficar flácida e também para evitar lesões na corrida. Terei que ser mais organizada em relação a isso. Essa semana pretendo ir dois dias, fazer um treino total (corpo todo), porque não quero e não posso forçar demais pois Domigo tem prova de rua. Mas, apartir da semana que vem quero fazer meus treinos intercalados, ou seja: corrida - musculaçao - corrida - musculação - corrida - musculação. E vou ter que acordar mais cedo para os treinos de corrida porque estou terminando muito tarde, uma vez que aumentei o percurso.
Aproveitando o post gostaria de compartilhar com vocês uma postagem super legal e informativa que li no Besmart, é só clicar aqui.
Beijos e boa Terça
Déia, amei a dica do Be Smart, não conhecia.
ResponderExcluirE vc está certa, temos que alternar os treinos com musculação. Apoiada!
Te desejo td d bom na prova de domingo, vc vai se dar bem pois treinou p isso! E depois conte pra gente como foi, tá!
Bjokas e sucesso! :)
Oi Ju, to super ansiosa sabe mas vai dar tudo certo.
ExcluirBeijinho e obrigada pela visitinha...