segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tudo junto e misturado!


Como fiquei sem internet esses dois dias o jeito é apelar e colocar tudo junto mesmo, assim não fico atrasada com minhas postagens.... kkkkk... Bom dia gente e uma ótima semana pra todos nós.
 
01/09/2012
Acordei cedão brigando com o sono terminei por sair da cama meio atrasada. Gosto de ir pra rua caminhar/correr antes das 6h mas como hoje só iria fazer caminhada mesmo acabei me deixando levar pela preguiça e só consegui sair de casa passado das 6:20h.

Tomei meu termogênico e sai. Caminhei por 40 minutos e voltei pra casa, o dia era só de caminhada e eu não queria forçar por causa do dente que arranquei ontem.

Meu café da manhã foi o tradicional pão integral com ricota e mel, uma xícara de café com leite.

De lanche da manhã foi um iogurte molico zero, que eu descobri lendo com atenção o rótulo tem apenas 45 cal. Legal né?!

De almoço, estávamos sem energia e minha comida congelada, então acabei comendo uma concha de feijoada pronta,  com 1 escumadeira de arroz, um pedaço médio de costelinha de porco cozida e salada de repolho temperada com sal, vinagre e azeite.

A tarde fiz um bolo proteico de caneca que peguei a receita no facebook do nutricionista Rodolfo Peres. Visite a página dele clicando aqui.  

A receita é:
Bolinho proteico de caneca.

- 1 ovo;
- 1 colher de sopa de óleo de coco;
- 4 colheres de sopa de ADES original zero; (eu usei leite desnatado)
- 1 colher de café de essência (coco ou baunilha);
- 1 colher de sopa de fibra de soja (zero carboidrato - Vitao / Yoki); (eu usei aveia em flocos finos)
- 30 gramas de whey protein ou Carnivor (sabor chocolate);
- 1 colher de café de fermento Royal (opcional, pois se não usar fermento, fica mais "molhadinho");
- 1 colher de sopa de adoçante "fogo e fogão". (eu usei mel)
Modo de preparo:
Bater com um garto os ingredientes líquidos na caneca e os "secos" misturar a parte. Feito isto, junte todos os ingredientes na caneca e deixe por cerca de 3 minutos no microondas! Pronto! Caso deseje (e sua dieta permitir), pode acrescentar castanhas do Pará trituradas ou coco ralado!


Fiquei cheiíssima o resto do dia.

Bebi bastante água. A noite o pessoal queria pizza então comprei todos os ingredientes e fiz pizza pra todo mundo e uma porção especial pra mim. A minha foi com molho de tomate, milho verde, atum,pimentão e queijo (mussarela mesmo).

Comi duas fatias e belisquei um pedaço da pizza alheia. Kkkkkkk

Bebi água... 

Fui fotografar um evento, desfile Country. Recusei todos os drinks possíveis e bebi mais água. Kkkkk Cheguei em casa depois das 2:30h da manhã, cansadíssima porque estava acostumada a dormir cedo e porque o evento todo permaneci em pé andando para todo lado (ponto para a dieta).

-----------------------------------------------------
----------------------------------------------------
Agora vamos falar do dia 02 de agosto.

Comecei o dia cansada, como já era de imaginar. Pra ajudar o leiteiro passou foi cedo e tive que levantar para atendê-lo.

Fiz o café pra garotada, tomei meu café tradicional, alterando somente que no lugar da ricota o jeito foi apelar para o mussarela (meia fatia) porque minha ricota acabou. Todo mundo aqui aprovou e comeu (a ricota) junto comigo. Ah, tomei meia xícara a mais de café com leite hoje.

Fui dormir de novo, portanto não lanchei. 11:30h meu maridoso me chamou pra providenciar a boia. Comprei um frango assado e foi isso o que comemos com o restante da pizza de ontem. Eu comi uma fatia da minha pizza de atum que sobrou de ontem e uma porção de frango assado. Tomei dois copos (americano) de coca zero. Comi também uma sobremesa, três colheres (sopa) de sorvete. O que quer dizer que hoje consumi dois dos 10 piores alimentos. Kkkkkk, depois posto essa matéria para vcs saberem do que estou falando...

A tarde, quando retornei de mais um trabalho fotográfico,  lanchei uma fatia de pão integral com queijo e mel com uma xícara de café.

Mais tarde (cerca de 1 hora mais ou menos) tomei uma xícara de café com leite.

Amanhã retorna as aulas das meninas, aqui os professores estavam de greve por causa do piso salarial. Amanhã continua o treino pra corrida que vai ser no fim desse mês. Ah, fiquei sabendo que dia 07 tem uma corrida de 7k, só que tem umas ladeiras e subidas, não sei se ainda estou pronta, simbora ver... quem sabe eu vá e faço meio a meio né?!  To pensando em ir e levar a máquina fotográfica, que tal?

Hoje vou fazer minhas medidas e amanhã coloco aqui, no mais um beijokão e bom domingo procêis.

Xerim

Nenhum comentário:

Postar um comentário