| foto retirada da net |
Na vida sempre temos altos e baixos né...
O jeito é se acostumar e tentar levar da melhor forma possível.
Hoje é um desses dias. Estou bem para baixo e nem meus exercicios conseguiram liberar endorfinas suficientes para me tirar dessas.
Mas não posso ficar sem passar por aqui, então vou fazer um resumo do que tenho feito:
Ontem fiz um treinão intervalado super ótimo, não imaginei que daria conta: foram 2x 500m (8,6 km/h) intercalando 2minutos de caminhada (5 km/h) 1x 300m (8,6 km/h) + 2minutos de caminhada (5 km/h) e por fim corri mais 800m a 7 km/h... Ah, fiz musculação membros superiores também. Antes de dormir um copo de whey protein com água. Suei por todo lado, e amei. É maravilhoso correr, e mais ainda a sensação de dever cumprido quando a gente estipula uma meta e cumpre. É ótimo... viciante.
Hoje fiz só uma caminhada, pelos meus cálculos 6 km. Dava pra fazer mais só que já estava muito escuro e fiquei com receio. Tem que se ter bom senso né?! Vou confessar que tive que me segurar para não correr. Não era nem para estar na rua hoje, era para ser descanso mas não aguentei. Por isso foi só uma caminhada light (forte, kkk).
Fui pra facul, prova de melhoramento vegetal.
Minha alimentação tah mais ou menos, gostaria que estivesse melhor mas dei um vacilo na hora do lanche da tarde. Comi um pão francês com apresuntado chester e mussarela, um copo de leite com café e meia banana prata. Arrebentei a boca do balão né?! Fazer o que? Corrigir! Isso só me colocou mais pra baixo.
Durante a caminhada estava pensando em como sou sozinha. Sério, não tenho amigas aqui. Amigas mesmo, aquelas que vc conversa de tudo, xinga, ri, chora, desabafa, escuta, dá conselhos, ouve, fala mal do marido... essas coisas de mulher. Minha melhor amiga, dessas assim, mora tão longe e é do tempo do ensino médio. Até hoje a gente se fala mas não tanto e nem como gostaria até porque a distancia física entre a gente é enorme, ela tah em SP e eu aqui no Pará. Outra grande amiga também está beeem longe. Me bateu uma tristeza pensar nisso. Não é fácil viu. A sensação é de estar no meio de uma multidão e se sentir sozinho. Ai ai, deixa isso para lá que vai passar. Desculpa o desabafo!
Bem, amanhã vai estar melhor e vou postar as fotos que tirei. To ficando toda toda, fotografando as refeições; kkkkk nem acredito que sou eu fazendo isso.
Até amanhã
Andreia C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário