Olá, hoje estava conferindo como foi minha alimentação durante esses dias. Lembrei de algumas coisas, esqueci outras, não fui muito organizada esses ultimos dias em relação a minhas anotações e nem em relação as fotos mas ainda tirei algumas. Vamos ver:
Café da manhã, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde.
Esse foi o dia do Stress. Caminhei a noitinha.
Vixi, esse dia só fotografei o café da manhã e o jantar, mas foi um dia tranquilo, fiz minhas marmitas ontem então o almoço é certinho e de lanche foi pão integral e peito de peru, adoooro.
Fiz meu Treino em jejum pela
manhã - Andei 1 Km, corri 4 Km (32 min) e andei mais 1 km. Depois de 30 minutos é que tomei o café da manhã.
Esse também foi dia de massagem, eba. Drenagem linfática, pois estava retendo muito liquido. Também pedi para caprichar nos musculos doloridos: panturrilha e posterior da coxa que estavam me matando.
Ontem foi tudo bem na alimentação, só dei um tempo muito curto entre o pós treino e o jantar, mas o resto foi tudo light (fora a salsicha, que não resisti).
Ficou assim:
|
Café da
manhã
|
1 fatia de pão integral
1 copo americano de leite com café
2 fatias de peito de peru
|
|
Lanche
|
3 fatias de peito de peru
1 xicara de café
|
|
Almoço
|
Marmitinha (cenoura, abobora, batata doce e peito de peru grelhado) +
salada de tomate e ½ hambúrguer grelhado
|
|
Lanche
|
Barra de cereais 95 cal
|
|
Jantar
|
3 salsichas com mostarda
½ lata de atum light
|
No pós treino 2 scoops de whey com água, pré treino foi o lanche da tarde.
Meu treino foi de Musculação - Membros Iinferiores
Agachamento livre-4x15-20kg;
Adutora 4x15 – 35kg;
Leg press
45° - 4x15 – 70kg;
Mesa flexora – 4x15 – 15kg;
Cadeira extensora – 4x12 – 15kg;
Panturrilha – 4x15 – 10kg;
Abdutora (corpo a frente) 4x15 – 45kg
Depois fui pra a esteira
1km caminhando (aquecer)
1 km correndo leve
1 km caminhando (soltar)
--------------------------------------------------------------
Hoje a alimentação está ok também, tirei o carbo do almoço e troquei por uma fatia de bolo de limão de sobremesa (kkkkkk)
Treinei logo cedo um longão, minha corrida está chegando e estou treinando os 8 km que já medi certinho dentro do percurso que eu faço.
Hoje corri 5 Km (42'27") e terminei caminhando os 3 Km restantes. Eu teria pique para correr um pouco mais depois de uma caminhadinha rápida mas não quis forçar demais. E seguindo a planilha hoje era Corrida Leve - 30/40min então estou dentro. Além do que eu quero evitar lesões que acabem me tirando da corrida. Não é mesmo?
Essa planilha eu baixei da RunnerBr e achei muito boa. Depois vou compartilhar com vcs.
Acho que é isso, já falei demais mesmo, kkkkkk. Como sempre.
Vamos deixar assunto pro próximo encontro.
Beijos


Putz!!! QUE LEGAL!!!!!
ResponderExcluirADORO CORRIDA!! Sempre foi o esporte do meu coração e é um dos mais democráticos que existe!!
Parabéns!! E parabéns para sua amiga que te empurrou pra frente!!
Amei!!! Continue assim!!!
Beijos!!
Oi Pri, obrigada lindona
ExcluirA corrida já me conquistou, sinto falta quando não vou pra rua correr. kkkkk
Obrigada pela visita